Blog

BLOG

Hospital Parelheiros na Covid19

igesp_4

UTI de Hospital de Parelheiros atinge ocupação máxima com pacientes com Covid-19.

A unidade, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo, é gerenciada em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM). Seu pronto-atendimento foi inaugurado em 29 de março de 2018 e, até dezembro, realizou aproximadamente 95 mil atendimentos. Desse total, 45% foram em clínica médica, 35% em pediatria, 13% em ortopedia e o restante em gineco-obstetrícia e cirurgia geral. O pronto-socorro conta com seis consultórios médicos para pacientes adultos e três para pediátricos, em cinco especialidades: ortopedia, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, cirurgia geral e pediatria.

igesp_5

A construção da unidade levou em consideração a preservação do meio ambiente. Por isso, o hospital conta com um sistema de automação predial que possibilita o monitoramento e o controle dos vários subsistemas, visando uso racional da energia, água e climatização.

 

A Dryflex Construção forneceu o material e executou toda parte da Construção a Seco, como: parede drywall, parede corta-fogo, forro modular e forro drywall, materiais fáceis de limpar, não porosos e higiênicos e elevado desempenho acústico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× Entre em contato